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Perguntas frequentes

  • Como fazer uma reserva?

    Primeiramente, é necessário definir o período de estadia, com a data de entrada e saída, a quantidade de pessoas (incluindo crianças) e o condomínio de preferência.


    Se o cliente ou hóspede estiver interessado no valor oferecido e decidir fazer a reserva, procedemos para o segundo passo:


    Realizamos o cadastro do hóspede em nosso sistema e geramos os Termos de Uso, onde são documentadas todas as informações previamente acordadas, seja por contato telefônico, WhatsApp ou e-mail.


    O mesmo documento é enviado ao hóspede por e-mail e WhatsApp para que ele, estando de acordo, efetue o pagamento.

  • Como são as formas de pagamento?

    Para confirmação será necessário 50% do valor acordado, no ato da reserva, via depósito/transferência/pix. 


    Os 50% restantes deverão ser pagos em até 1 (um) dia antes do check-in (lembrando que o valor precisa ser compensado em conta para a liberação do check-in);


    Também aceitamos pagamento via cartão 💳 com toda comodidade! Você pode realizar o pagamento através do Link que enviaremos. (Lembramos que as taxas da operadora serão incluídas).


  • Qual a minha segurança ao fechar uma reserva?

    A sua segurança ao fechar uma reserva conosco é uma prioridade. Operamos com um contrato de pré-reserva detalhado, conhecido como Termos de Uso, que inclui todas as informações pertinentes à sua estadia. 


    Nossa equipe está comprometida em garantir transparência e credibilidade em todas as interações. 


    Com quase uma década de experiência no mercado de locações por temporada, acumulamos um histórico de feedbacks positivos de clientes satisfeitos, o que é um testemunho do nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente.


    Veja alguns comentários de nossos clientes sobre nosso atendimento e produtos oferecidos, basta clicar aqui

  • O que está incluso na hospedagem?

    Não alugamos HOTÉIS. Fazemos aluguel em caráter de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50. 


    Sendo assim, não inclui roupas de cama, alimentação, ingressos de parques aquáticos externos e demais serviços que são prestados pela hotelaria. 


    Com exceção do condomínio Resort do Lago, que já inclui café da manhã e enxovais de roupas de cama

Ainda com dúvidas? Nos envie uma mensagem!

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